O Livro dos Vilões





Versões modernas dos maiores vilões

dos contos de fadas!



"Ah! Eu estava ansiosa para que você chegasse, meu bem.
Não é sempre que tenho a oportunidade de narrar o que de fato aconteceu comigo. Você provavelmente já escutou essa história antes, mas com certeza não ouviu a verdadeira história. Não que eu possa culpá-lo por isso. A imprensa adora transformar alguém em vilão. Ou vilã, como é o caso.
Apenas deixe-me esclarecer uma coisa: quase tudo o que ouviu sobre mim são inverdades — bem, alguns pontos são verdadeiros, mas não se preocupe, falarei sobre eles em breve —, e transformarem aquela garota que vivia propagandeando sua “ingenuidade”, “bondade” e tantos outros termos enfadonhos em uma vítima indefesa é tão ridículo que chega a me causar                                                                        náuseas.
                                                       Honestamente, não acredito que você caiu nessa.
                                                       Patético."

                                                       Menina Veneno, Carina Rissi


Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.




Onde Comprar:


Amazon

Saraiva

Submarino